CCS Tubo-Tubo

CCS Tubo-Tubo

Tecnologia Acessível para Todos

 

O CCS – Tubo Tubo SELAZ é composto por clamps em alumínio anodizado e hastes radiotransparentes em fibra de carbono, o que facilita a visualização da fratura nos exames de Raio-X e torna as montagens muito mais leves.

É indicado para fixação de fraturas expostas e para imobilização pós-cirúrgica em retiradas de osteossíntese infectadas e osteomielites.

 

Diferenciais

  • Clamps em alumínio e hastes radiotransparentes;
  • Mais leve e versátil;
  • Disponibilizado em estojo esterilizável.

 

CCS Tubo-Tubo clamps

 

Exemplos de montagens

 

CCS Tubo-Tubo exemplos

 

 

_____________________________________

Visando a praticidade e a facilidade de ter acesso às informações contidas nas Instruções de Uso de nossos produtos a SELAZ, em acordo com a IN nº 4/2012 estabelecida pela ANVISA, disponibiliza os documentos para download nas páginas dos produtos.

Importante: Verifique a versão da Instrução de Uso indicada no rótulo do produto, juntamente com o nº do registro e clique para baixar o documento desejado.

Para a visualização do documento é necessário ter instalado no seu computador o programa Adobe Acrobat Reader. Pode-se fazer o download do programa gratuitamente clicando aqui.

Para obter a Instrução de Uso impressa sem custo de emissão e envio, favor entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do telefone +55 (12) 3949-9600 ou pelo e-mail selaz@selaz.com.br.

 

80836140010_SEZ_INT_07-04_R02

 

> Folder (pdf)